Buscar ...
central@centraldidatica.com.br
(11) 3744-4974 (11)3743-0090
Voltar a página principal
 
Voltar a página principal
  Empresa | Cadastro | Como comprar | Formas de pagamento e envio | Segurança | Fale conosco  
 

A criança autista - um estudo psicopedagógico - Rodrigues/Spencer

  • 9788578541132
Este livros esta direcionado a professores, educadores, a pais e a outros profissionais interessados no tema do Autismo. Com uma linguagem clara, precisa e de facil entendimento, ao longo da obra, as experiênciase as atividades realizadas vão sendo relatadas, possibilitando pela riqueza de detalhes sua utilização com outros individuos que dela necessitarem. As contibuições deste livro se destacam como uma reflexão teórico-prática no estudo de um tema pouco discutido. Livros como este representam, sem dúvida, espaços psicopedagógicos de estudo e pesquisa para aqueles interessados no tema Autismo.
Produto indisponível. Avise-me quando chegar.
por R$40,00 em até 8x de R$5,70 com juros
    • visa
    • mastercard
    • amex
    • hipercard
    • diners
    • aura
    • elo
    em até 1x de R$40,00 sem juros
    • à vista R$40,00
    • 2x de R$20,90 com juros*
    • 3x de R$14,14 com juros*
    • 4x de R$10,76 com juros*
    • 5x de R$8,73 com juros*
    • 6x de R$7,38 com juros*
    • 7x de R$6,42 com juros*
    • 8x de R$5,70 com juros*
    • *2.99% a.m.
Não sei meu CEP

Produtos similares

Temos vivenciado neste início de século uma escola que tem se aberto para a diversidade de sujeitos e tem assumido uma postura que chamamos inclusiva. A escola inclusiva direciona-se para um ensino que, além de reforçar os mecanismos de interação solidária e os procedimentos cooperativos, auxilia o ser humano a se ver e a se perceber como parte de um todo que independe de suas características físicas. Nesse sentido, a proposição de ações pedagógicas com vistas à inclusão total do aluno com algum tipo de comprometimento físico, mental ou sensorial causado por alguma síndrome específica pressupõe dois caminhos que consideramos necessários: a) o conhecimento das características e peculiaridades desses sujeitos; e b) o pensar sobre práticas pedagógicas que levem esses sujeitos a se apropriarem dos conhecimentos socialmente construídos. Assim, pensando em uma escola que se reinventa e se reinterpreta a cada ano, semestre, dia, que não fica parada no espaço-tempo da ilusão de que todos os seus sujeitos aprendem da mesma forma e, ao mesmo tempo, de que todos têm capacidades iguais, este livro apresenta algumas das principais síndromes que se fazem presentes nas escolas comuns e discute possibilidades de se aprimorar o processo de escolarização de crianças com essas síndromes, no sentido de contribuir para que a prática docente e pedagógica da escola passe a ver nesses sujeitos as múltiplas possibilidades de aprendizagem para além de suas peculiaridades

978-85-7854-196-5

Avaliações dos clientes

por R$40,00 em até 8x de R$5,70 com juros
Adicionar ao carrinho fechar

Vitrine Lateral

Busca
Atendimento
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
loja virtual profissional - plataforma sisecommerce