Buscar ...
central@centraldidatica.com.br
(11) 3744-4974 (11)3743-0090
Voltar a página principal
 
Voltar a página principal
  Empresa | Cadastro | Como comprar | Formas de pagamento e envio | Segurança | Fale conosco  
 

INCLUSÃO DA CRIANÇA COM AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL - trabalhando a mediação pedagógica - FERNANDA DE ARAÚJO BINATTI CHIOTE

  • 978-85-7854-234-4
  • indisponível
A educação especial na perspectiva inclusiva tem favorecido o acesso das crianças com Autismo à escola regular, contudo a presença dessas crianças causa um estranhamento por parte dos professores e demais profissionais da educação devido aos mitos existentes sobre o Autismo infantil, as especificidades na linguagem e na interação social e o processo de aprendizado e desenvolvimento dessas crianças. Com uma temática relevante, o livro promove a discussão sobre as possibilidades construídas na organização do trabalho do professor no espaço da educação infantil com uma criança com Autismo e traz para o debate a necessidade de ressignificar as concepção sobre Autismo infantil, infância, educação infantil, educação inclusiva e ser professor em um contexto inclusivo. A obra pretende contribuir nas reflexões sobre o processo de inclusão e escolarização da criança com Autismo, reconhecendo essa criança como ser social, que se constitui, aprende e se desenvolve nas condições concretas de vida, a partir das relações e interações que lhes são possibilitadas e das práticas culturais em que é inserida.
Produto indisponível. Avise-me quando chegar.
produto indisponível

Descrição completa

A educação especial na perspectiva inclusiva tem favorecido o acesso das crianças com Autismo à escola regular, contudo a presença dessas crianças causa um estranhamento por parte dos professores e demais profissionais da educação devido aos mitos existentes sobre o Autismo infantil, as especificidades na linguagem e na interação social e o processo de aprendizado e desenvolvimento dessas crianças.
Com uma temática relevante, o livro promove a discussão sobre as possibilidades construídas na organização do trabalho do professor no espaço da educação infantil com uma criança com Autismo e traz para o debate a necessidade de ressignificar as concepção sobre Autismo infantil, infância, educação infantil, educação inclusiva e ser professor em um contexto inclusivo. A obra pretende contribuir nas reflexões sobre o processo de inclusão e escolarização da criança com Autismo, reconhecendo essa criança como ser social, que se constitui, aprende e se desenvolve nas condições concretas de vida, a partir das relações e interações que lhes são possibilitadas e das práticas culturais em que é inserida.
 

Produtos similares

Avaliações dos clientes

Vitrine Lateral

Busca
Atendimento
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
sistema loja virtual - plataforma sisecommerce