Buscar ...
central@centraldidatica.com.br
(11) 3744-4974 (11)3743-0090
Voltar a página principal
 
Voltar a página principal
  Empresa | Cadastro | Como comprar | Formas de pagamento e envio | Segurança | Fale conosco  
 

JOGOS DE MATEMATICA DE 6º A 9º ANO - DINIZ - SMOLE - MILANI

  • ISBN 9788536307022
A idéia central dos Cadernos do Mathema Ensino Fundamental é apresentar de forma organizada algumas das muitas idéias e estudos sobre recursos, como jogos e calculadoras, ou sobre temas que fazem parte do currículo de matemática, como operações, frações, geometria e medidas. Os temas escolhidos para cada caderno são variados, abordados de forma independente uns dos outros e guardam entre si a relação de dois pressupostos básicos; a perspectiva metodológica da resolução de problemas e a preocupação de fazer uso dos processos de comunicação nas aulas de matemática, visando desenvolver a leitura e a escrita em matemática como habilidades indispensáveis no ensino e na aprendizagem dessa disciplina. Em 'Jogos de matemática de 6º a 9º ano' é sugerido em cada capítulo o ano em que a atividade deve ser aplicada, facilitando ao professor a sua utilização em sala de aula.
Produto indisponível. Avise-me quando chegar.
por R$64,00 em até 12x de R$6,43 com juros
    • visa
    • mastercard
    • amex
    • hipercard
    • diners
    • aura
    • elo
    em até 1x de R$64,00 sem juros
    • à vista R$64,00
    • 2x de R$33,44 com juros*
    • 3x de R$22,62 com juros*
    • 4x de R$17,21 com juros*
    • 5x de R$13,97 com juros*
    • 6x de R$11,81 com juros*
    • 7x de R$10,27 com juros*
    • 8x de R$9,11 com juros*
    • 9x de R$8,22 com juros*
    • 10x de R$7,50 com juros*
    • 11x de R$6,91 com juros*
    • 12x de R$6,43 com juros*
    • *2.99% a.m.
Não sei meu CEP

Produtos similares

O Protocolo Neuropsicopedagógico de Avaliação Cognitiva das Habilidades Matemáticas (PNACHM) proposto pelo autor de forma excepcional neste livro lança um olhar diferenciado sobre a Neuropsicologia. Esta área do conhecimento pode ser entendida como a ciência que visa compreender a relação entre cérebro e comportamento, tendo como princípio básico a noção de integração das funções cognitivas como uma orquestra em sinfonia que considera o funcionamento do cérebro de modo integral e relacional. Mas, na prática clínica, como seria possível observar estas interações entre regiões cerebrais e funções cognitivas? Uma das formas de colocar em prática esse olhar “integrativo” é a partir da Avaliação Neuropsicológica, área de atuação que possibilita a investigação de funções e habilidades que podem estar em estado de comprometimento. A prática de Avaliação Neuropsicológica, cujo objetivo inicial é avaliar, observar e relacionar o comportamento do paciente com as funções cognitivas (por exemplo, memória, linguagem, atenção) tem se mostrado ferramenta eficaz em dois grandes eixos: 1) um melhor entendimento do cérebro, acelerando o progresso científico; 2) a elaboração de intervenções eficazes em pessoas com algum tipo de comprometimento neurológico por meio da Reabilitação Neuropsicológica. Neste protocolo, objetiva-se investigar, classificar e monitorar as funções cognitivas acerca das Habilidades Matemáticas (aritmética, álgebra e geometria), usando adaptações a partir de testes neuropsicológicos utilizados em uma avaliação neuropsicológica, em classes de alunos que ingressarão no ensino médio ou no ensino superior. Assim, tem-se observado o quanto a Neuropsicologia tem caminhado a passos largos na trilha do saber e do fazer, inclusive em áreas tão complexas como a Matemática. SUMÁRIO PREFÁCIO APRESENTAÇÃO CAPÍTULO 1: Aprendizagem Matemática como objeto de pesquisa da Educação Matemática. CAPÍTULO 2: Panorama inicial sobre o comportamento manifesto, Aprendizagem Matemática e a prática docente. CAPÍTULO 3: As lentes da Neuropsicologia sobre a Aprendizagem Matemática. CAPÍTULO 4: O Protocolo Neuropsicopedagógico para avaliação cognitiva das Habilidades Matemáticas. CAPÍTULO 5: Exame da abordagem (neuro) cognitiva da Aprendizagem Matemática nas matrizes curriculares das Licenciaturas em Matemática: o caso de Sergipe. CAPÍTULO 6: Engenharia Neurodidática como fundamento da atividade docente.

8578542231

Avaliações dos clientes

por R$64,00 em até 12x de R$6,43 com juros
Adicionar ao carrinho fechar

Vitrine Lateral

9788578543396
9788532310781
Busca
Atendimento
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
montar loja virtual - plataforma sisecommerce